Nosso atendimento mudou, mas foi para sua segurança!

Neste período de pandemia e de exceções, que requer adaptação a novos e desconhecidos desafios, o Setor de Registro tem envidado esforços que visam a preservar a saúde coletiva e dar andamento aos atos acadêmicos, sem, contudo, colocar em risco a legalidade e a lisura dos processos. Neste sentido, vimos delinear a forma de atendimento ao público em geral, mais especificamente ao público interno COPPE (alunos, secretarias e professores).

Atendimentos Presenciais*:

Com agendamento Eletrônico* na página do Registro:

  • Depósitos de teses após a defesa (entrega da tese encadernada);
  • Retirada de diploma (verificar antes de agendar se o diploma está pronto para retirada aqui);
  • Entrada na segunda via do diploma (antes de agendar, informe-se aqui dos procedimentos);
  • Retirada e devolução de Atas das defesas ocorridas e das que irão ocorrer.

*nesse momento só estaremos atendendo para retirada de diploma

Sem agendamento Eletrônico exclusivamente para professores (em forma de encaixe):

  • SOMENTE Retirada e Devolução de Atas das defesas ocorridas e das que irão ocorrer.

Veja aqui o protocolo para atendimento presencial.

Atendimentos Remotos:

POR E-MAIL  (registro@coppe.ufrj.br):

  • Depósitos de teses/dissertações antes da defesa;
  • Entrega da Documentação após a defesa;
  • Pedido de segunda via do diploma (antes de agendar, informe-se aqui sobre os procedimentos);
  • Pedidos de abertura de processos que não estejam no SEI;
  • Dúvidas.

PELO TELEFONE (21 3938-8330):

  • Dúvidas (preferencialmente utilizar o e-mail: registro@coppe.ufrj.br).