Nosso atendimento mudou, mas foi para sua segurança!
Neste período de pandemia e de exceções, que requer adaptação a novos e desconhecidos desafios, o Setor de Registro tem envidado esforços que visam a preservar a saúde coletiva e dar andamento aos atos acadêmicos, sem, contudo, colocar em risco a legalidade e a lisura dos processos. Neste sentido, vimos delinear a forma de atendimento ao público em geral, mais especificamente ao público interno COPPE (alunos, secretarias e professores).
Atendimentos Presenciais*:
Com agendamento Eletrônico* na página do Registro:
Depósitosde teses após a defesa (entrega da tese encadernada);- Retirada de diploma (verificar antes de agendar se o diploma está pronto para retirada aqui);
Entrada na segunda via do diploma (antes de agendar, informe-se aqui dos procedimentos);Retirada e devolução de Atas das defesas ocorridas e das que irão ocorrer.
*nesse momento só estaremos atendendo para retirada de diploma
Sem agendamento Eletrônico exclusivamente para professores (em forma de encaixe):
SOMENTE Retirada e Devolução de Atas das defesas ocorridas e das que irão ocorrer.
Veja aqui o protocolo para atendimento presencial.
Atendimentos Remotos:
POR E-MAIL (registro@coppe.ufrj.br):
- Depósitos de teses/dissertações antes da defesa;
- Entrega da Documentação após a defesa;
- Pedido de segunda via do diploma (antes de agendar, informe-se aqui sobre os procedimentos);
- Pedidos de abertura de processos que não estejam no SEI;
- Dúvidas.
PELO TELEFONE (21 3938-8330):
- Dúvidas (preferencialmente utilizar o e-mail: registro@coppe.ufrj.br).